Restaurante Umami é inaugurado no hotel

O Urubici Park Hotel já conta com um novo restaurante. O Umami serve o que há de melhor na cozinha internacional, com um menu completo de carnes, massas, entradas e pizzas.

Com um variado cardápio da cozinha internacional, o restaurante Umami é anexo ao Urubici Park Hotel. Além de uma deliciosa pizza com massa orgânica e sabores caprichosamente elaborados, o restaurante conta com um cardápio variado da cozinha internacional – de tortillas mexicanas a cordeiro marroquino. Complementando o cardápio, uma variada adega de vinhos da Serra Catarinense, cervejas artesanais e chopp.

O nome do restaurante é uma homenagem a dos cinco gostos básicos do paladar humano, como o ácido, azedo, amargo e salgado, e é uma palavra de origem japonesa, que significa “gosto saboroso e desagradável”. Essa escrita, em particular, foi escolhida a partir da palavra umai “delicioso” e mi “gosto”.

O Umami é um restaurante familiar de origem Uruguaia, da região do Rio de La Plata. Essa essência pode ser percebida através de algumas receitas típicas que foram sendo incrementadas ao longo dos anos de experiência do Chef Enrique Giambiaggi que além do país natal, teve longas passagens por países da Europa.

Gostou disso? Compartilhe!

Deixe um Comentário